• Luiz Felipe Pereira

Pode vir Fúria: Galaxy bate All Leks e espera mata-mata

Já classificado, o Galaxy FC foi o primeiro a entrar em quadra na disputa pela liderança do Grupo B da XVIII Copa Playball Série B. E não fez feio. Goleou o All Leks por 6 a 3. Com o triunfo a equipe botou pressão nos oponentes Jeito Muleke e Daki pro Bar nos duelos posteriores. Todavia no topo da chave ficaram com os baristas e a 2° posição reservou o Fúria FA como adversário nas quartas de final. Mais uma vez a dupla dinâmica Lucas e Jhow roubaram a cena para os galácticos no confronto.


Antes de ir ao infinito e além da galáxia, ouça o relato do jogo:



Jhow se cansou da vida de estrela e deixou Lucas ser o entrevistado desta vez:



"Agora é mata. Tem que entrar focado e entender que qualquer bobeira você pode ser eliminado"

Fúria galáctica seria um bom nome de filme futurista genérico dos anos 90/00. Mas nas quartas do certame apenas um seguirá com chances de chegar ao estrelato. Condição essa que o mais próximo que o All Leks ficou foi antes de iniciar o torneio e concluiu a fase de grupos amargando a pior campanha, nenhum ponto sequer.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png