top of page
  • Foto do escritorVictor Silva

Pistoleiras do Oeste goleiam Tiradentes e acertam as semis

Durante o entardecer do sábado na quadra G14, a galera acompanhou um jogo monstruoso pelo último jogo da fase de grupos da Copa Amstel Playball Feminino Série A. Pela Grupo A, as garotas do Oeste golearam por 6 a 2 a equipe do CA Tiradentes. A camisa 8 oestina, Jessica Silva, como de costume, mostrou novamente o faro de artilheira do confronto, anotando dois belos gols no duelo e ajudando as meninas do oeste a se classificarem para as semifinais da competição.


No duelo em que era matar ou morrer, o Oeste seguiu adiante em busca de novas vítimas. Saiba como foi o embate:


Para a torcida do Oeste, ouça aqui a artilheira Jessica Silva, a número 8 oestina que sabe o caminho do gol e da vitória:


"O futebol é uma caixinha de surpresas, vamos aguardar o próximo adversário e vamos ir fortes e confiantes para essa decisão."

Agora, a próxima decisão para as jovens do Oeste será no sábado dia 30, valendo a partida semifinal da competição. Vão confrontar com a Utopia FF, na busca pela vaga à grande final da Série A da Copa Amstel Playball Feminino. As duas equipes estão dando um show nas quadras, quem será que vai conseguir está na glória máxima do maior campeonato de Fut7 de São Paulo? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page