• Ritchely Pereira

Pegada furiosa! Equipe disparou 12 balas no adversário

O Grupo A da XX Copa Amstel Playball Série D já tem um time a ser batido. O Dapegada F7 não quis saber quem estava do outro lado da quadra e aplicou 12 a 0 sem respostas do Fúria Zero Bala. Os pegadores demonstraram muito entrosamento dentro de quadra e logo aos 30 segundos de jogo já abriram o placar. O bacana é citar que a coletividade no time é tão grande que foram nove jogadores que marcaram, dentre os quais vale destacar o camisa 13, Igor Lima, autor de três gols, o famoso hat-trick.


Essa pegada irresistível você confere aqui:

O presidente e auxiliar técnico nas horas vagas Lucas conversou em nome da equipe sobre a elástica vitória na estreia. Ouça toda a entrevista aqui:



– O time tem muito entrosamento, treinamos duas vezes por semana juntos então a gente já adota a tática de marcar em cima, na pressão e graças a Deus já conseguimos fazer o resultado logo no início do jogo – analisou Lucas.


Igor Lima, o funcionário do mês, não pode dar entrevista porque tinha que encarar a segunda jornada de trabalho do dia. Na primeira a pegada foi furiosa!


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/

Master: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel-master/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png