• Danniel Rennier

Pôfexo decretou: A resenha tá liberada, tá cherto

O Luxemburg não tá para brincadeira nesta XX Copa Amstel Playball Série B. Trouxe Andreas, mais conhecido que Jesus na Galileia dentro da Playball, para reforçar o já ótimo time que possuía. Agora tem que ver se ele entra em quadra. Enquanto isso, o Resenha FA foi a vítima do pôfexo da vez. 4 a 1 para o Luxemburg com autoridade. Destaques para o melhor vegetal do torneio, Lucas Cenoura, e Victor Zoghbi, autor de dois gols.


Foi um placar inesperado pela qualidade da equipe do Resenha. Um time experiente, mas foi surpreendido pelo Luxemburg do capitão Lucas Cenoura, que rabiscou muito no jogo, deu passes, fez jogadas precisas e importantes para garantir a vitória. Desde o primeiro tempo foi claro o objetivo da equipe do Luxemburg, pois não se esconderam em nenhum momento da partida, foram muito objetivos ao atacar o Resenha com muita tática e ótima pressão alta para recuperar a bola no campo adversário.


As duas equipes entraram com rimos muito diferentes. Nos bastidores da partida em conversa com atletas da equipe do Resenha, eles comentaram que entraram em outra rotação. O Resenha é o atual vice-campeão da Série C, uma equipe forte e que sempre está brigando pelas competições na Playball, inclusive na categoria Master. O primeiro tempo demonstrou um ótimo futebol o Luxemburg que deixou a equipe de Carapicuíba completamente sufocada. O time do pôfexo conseguiu uma vitória parcial no primeiro tempo por 2 a 0. Os autores dos gols foram o capitão e camisa 10 Lucas Cenoura e Ricardo camisa 27.


A equipe do Resenha também conseguiu fazer o seu gol de honra no segundo tempo com o camisa número 2 Galdino. Todavia o Luxemburg não deixou a poeira abaixar e Victor Zoghbi, que foi eleito o “man of the match” da partida, estava muito inspirado e deixou dois gols muito importantes para a definição final do placar em 4 a 1 para o Luxemburg.


Saiba mais detalhes do que rolou na partida aqui:

O artilheiro do confronto, Victor Zoghbi, falou com a nossa equipe:


"A gente optou por focar muito no sistema defensivo e quando tivéssemos as oportunidades precisávamos fazer"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/

Master: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel-master/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png