top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

“Oestop” vence a primeira e faz Ômega chegar ao fim

A Série A Feminina da XIX Copa Amstel ainda está na fase de grupos, mas os jogos já valem como “mata-mata” para alguns times, como na vitória do Oeste sobre o Ômega, de virada, por 2 a 1 no último sábado (2) pelo Grupo A que renovou as esperanças das vencedoras e eliminou a equipe azul. Com uma vitória em dois jogos, a equipe do Ômega saiu na frente aos oito minutos com Geisa após cobrança de falta de Thais, do campo de defesa, chegar para a número 9 dominar dentro da área e abrir o marcador. O detalhe aqui é a que a atacante joga para o Oeste em outra competição, a Taça Governador.


O empate do Oeste aconteceu ao fim da primeira etapa com Morgana, a camisa 7 recebeu passe açucarado de Mariana, por elevação, e tocou na saída da goleira para esquentar a fria noite paulistana. No segundo tempo o Oeste tentava a virada de jogo a qualquer momento, inclusive por se aproveitar de grandes chances perdidas pelo Ômega. Aos nove minutos então, Jéssica pegou a bola e decidiu a parada na tabela sensacional com Andreza e chute forte, preciso, no canto direito da goleira para virar o duelo, dar os primeiros três pontos para o Oeste e ainda eliminar o Ômega antes da última rodada. Até a nuvem que se formou no oceano atlântico momentos antes do jogo sabia que esse seria o enredo: Jéssica fazendo gol contra a antiga equipe. Mas esse foi bastante cruel para as andreenses.


Os gols da partida Oeste 2 x 1 Ômega: 8’ 1ºT Geisa (0-1), 24’ 1ºT Morgana (1-1) e 9’ 2ºT Jéssica (1-2)


Veja como foi o a virada do Oeste diante do Ômega que aumentou suas chances na competição e eliminou o rival:

Entrevista com Jéssica, que castigou as ex-companheiras de time tal como Diego Souza faz gols em todas suas trocentas ex-equipes:


“A gente tem time para sermos campeãs."

Após o fim da terceira rodada do Grupo A da Série A Feminina da XIX Copa Amstel, o Oeste chega à sua primeira vitória em dois jogos, fica na terceira colocação e elimina o Ômega, que está em segundo com três pontos em três jogos, mas que será ultrapassado no último duelo. O duelo em questão será entre Oeste e CA Tiradentes, que valerá a segunda vaga do Grupo A que já tem o Wonder Woman na semifinal como líder da chave.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page