top of page
  • Foto do escritorPamela Emerich

O pau torou: Em jogo tenso, Velha Guarda se segura e vence

Não tem jogo fácil na Série B da XVIII Copa Playball Feminino. Em jogo adiantado da 3a rodada pelo Grupo A, o Velha Guarda segurou a pressão e venceu a equipe de Campos Elíseos por 7 a 4. Em jogo bastante pegado, com expulsões e paralisações, o time azul/grená precisou se superar para bater equipe estreante no torneio, garantindo três pontinhos em sua chave. Em um jogo tão atípico, o MVP não poderia ser comum. Destaques para Natália, camisa 24 e Carol, camisa 21 do Velha Guarda - dupla que regeu a equipe na quadra. Nat foi autora de dois gols, sendo ele o último deles, o da vitória e Carol Nascimento, também autora de dois gols, participou de praticamente todas as jogadas que acabaram com a bola na rede.


Ouça como foi este jogaço:

Natália, mais ansiosa para ler esta matéria do que a grávida de Taubaté, e Carol, que foi o "nascimento" desta ansiedade anterior, falaram com a nossa reportagem:



Natália: “Espero que a gente mantenha esse ritmo de jogo, tocando bem a bola e jogando com o coletivo, todo mundo pensando como um time e a gente vai para cima mesmo”. Carol: “Tô bem confiante. Nossa equipe está mais forte, mais na pegada e nosso time está gostoso de jogar. Tô bem confiante para os próximos jogos”.

As moças de ambas equipes enfrentarão a Turminha mais boleira do Colégio Santa Cruz para decidirem quais das três vão as semifinais.

Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page