• Caio Rodrigues

O gigante está de volta: My Balls reestreia com vitória

Equipe tradicionalíssima e tetra campeã nos torneios da Playball, o My Balls botou o prestígio na mesa e mostrou que continua temido, agora na categoria Master. Venceu o Wolves por 6 a 4 em jogo válido pelo Grupo C da Copa Amstel Playball. Rafael foi o artilheiro da manhã na quadra vermelha da G14 e guardou um hat-trick para iniciar os trabalhos. Confira como foi este retorno em grande estilo:



Rafael, que não é o Romão, nem o Bruninho Lua de Mel que agora vai ser papai, mas sabe fazer gols tanto quanto eles, falou com a Playball após o confronto:


“Todo campeonato que a gente joga aqui na Playball a gente chega entre os primeiros”.

Dia 5 o My Balls, que agora já relembrou tudo que viveu na Playball, virá mais motivado que nunca para encarar o Resenha FA às 8h00 na quadra G05. No mesmo dia o Wolves travestido de Explosão Tchakabum enfrenta o RCampos Master, às 9h10 na G11. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png