top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Não teve saidera no Villagio após a partida

Em partida válida pelo Grupo D da XX Copa Amstel Playball Série C envolvendo as equipes Villagio e Saideira na manhã de sábado dia 30 de julho na Playball o placar terminou em 14 a 1 para a equipe do Saidera. Foi um verdadeiro passeio da equipe do Saidera. Devemos levar em consideração que o Villagio é um time novo e ainda em desenvolvimento. Porém, a equipe do Saidera respeitou os seus adversários até o final e jogaram sério marcando sete gols no primeiro tempo de jogo e sete gols no segundo tempo. O Atleta número 31 Lucas Canon ainda conseguiu deixar um gol de honra para a equipe do Villagio. Desde os primeiros minutos se jogo a equipe do Saidera mostrou forte intensidade e grande poder se finalização o que foi um fator decisivo nessa vitória massacrante.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


"Assim como nós fizemos esse saldo nesse jogo, outros times também fizeram, então é importante manter a seriedade do primeiro ao último minuto"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page