top of page
  • Foto do escritorMateus Lemos

Não teve logística que parasse trio poderoso do Brasil

Laís Pinheiro, Natália e Bruna. Guarde bem esses nomes pois o Brasil conta muito com esse trio de ataque para tentar levantar o caneco na Copa Leo Feminina 2022. Elas já tinham aparecido bem diante da Argentina/RH, mas talvez o medo de perderem os benefícios como vales e planos de saúde e a boa jornada de Nathaly impediram o sucesso delas. Todavia contra a Bélgica, não houve logística que desse conta de pará-las, com cada uma marcando um tento na vitória da Na Leo Tem por 3 a 1. Natália acabou sendo o destaque individual por sua atuação, sempre puxando os ataques e finalizando muito.


Confira como foi a primeira vitória brasileira no torneio:



Natália, que reclamou com este repórter por que não tirei a foto antes do jogo começar, falou conosco ao final do jogo:



"A gente ia chutar tudo para o gol e depois que o primeiro entrou foi"

Na Leo Tem que se preparar durante a semana pois no próximo sábado tem jogo contra a França/Vendas, time com duas vitórias em dois jogos, e que pode ser a adversária na final caso o jogo termine com vitória brasileira ou empate. Já a Bélgica está classificada para a disputa de 3° lugar, independentemente do que ocorrer contra a Argentina/RH, que pode vir a ser o seu oponente pela medalha de bronze.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:



Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page