top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Nunca critiquei: Matheus comanda atropelo do Cartola

Em jogo fácil, Cartola UFC, com show do camisa 20 Matheus, aplicou goleada por 10 a 1 sobre o Porto FC, confronto válido pela 5° rodada da XVIII Copa Playball Série A. O melhor jogador da partida foi o camisa 20 Matheus (nome de craque) do Cartola, que fez quatro gols, foi muito duro para a defesa e fatal no ataque. Teve grande domínio de bola e ótima proteção corporal para a vitória do Cartola. Um pallet resistente, capaz de carregar o time sozinho.


Ouça mais este número de mágica dos cartoleiros:



Matheus, que na balada não quer saber quem jogou a água, ele vai passar o rodo, falou com a nossa reportagem ao fim do duelo:



"A gente tem que abraçar todos os novos que chegam e somos uma família"

Após fazer mais de 100 pts no cartola, Matheus e seus seguidores vão enfrentar o Arouca nas quartas de final. Fim de linha para os portistas que se nos cinco jogos tivessem feito um mísero ponto estariam na próxima fase.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page