top of page
  • Foto do escritorSamuel Lima

No Filhões todo mundo se gosta e se classificam juntos

Com amplo domínio das atividades no segundo tempo, o Filhões FG eliminou o Ninguém Se Gosta por 3 a 2 e avançou à semifinal da XIX Copa AMSTEL Playball Série D, em confronto válido pelas quartas de final da competição. Destaque para o camisa 18 Rodrigo Freire, autor do gol da virada e do tento que selou a classificação de sua equipe. Logo aos dois minutos, saída errada do Filhões, a bola sobra para Guilherme Pinheiro, camisa 58, abrir o marcador. O gol de empate veio aos 17, com David da Silva, nº 17, aproveitando rebote do goleiro. E o último lance de perigo do primeiro tempo foi novamente do Filhões dessa vez com o 7 Marcos Vinicius batendo rasteiro bem no canto para a boa defesa do goleiro.


Já na etapa complementar, a decisão de mais um semifinalista passou pelos pés de Rodrigo Freire. Após cobrança de falta aos cinco minutos de João Victor Menano do Ninguém se Gosta para boa defesa do goleiro, veio a virada com o camisa 18 pouco depois, recebendo em cima da linha para só empurrar para o gol. Aos 14, contra ataque para o Filhões e bola para Rodrigo Freire ampliar para sua equipe com o seu segundo gol na partida. Felipe Silva, camisa 7, ainda pegaria sobra pelo meio e diminuiria para o NSG aos 25 minutos, mas ficou nisso. 3 a 2 Filhões.


Confira o que rolou no embate aqui:

Rodrigo Freire, que não é o Paulo Freire, mas doutrinou em quadra, falou com a nossa reportagem ao final do confronto:


“A gente não tá aqui para brincadeira, estamos aqui para sermos campeões."

Rodrigo Freire vai encarar o time da freira. O Rosária Central é o oponente dos filhotes queridos da mamãe. Os canallas da ZL eliminaram o Newells Old Leks nos pênaltis. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page