• Rodrigo Croos

Ninguém Segura! NSG supera Sparta em jogo épico

Teve de tudo na quadra G-09, no duelo entre Ninguém Se Gosta e Sparta F7. Um jogaço de oito gols que acabou com a classificação emocionante do NSG que venceu o duelo pelo placar de 5 a 3, neste último sábado (09), pelas Oitavas de Final da Copa Amstel Playball Série D. E teve de tudo nesse jogo. Reviravoltas, goleiros salvando, golaços, emoção. Tudo que um jogo decisivo precisa ter. O primeiro tempo, por sua vez, foi de apenas um gol. E que gol! Caue, do NSG, fintou o goleiro e abriu os trabalhos ainda no começo da partida. O destaque da primeira etapa, porém, ficou para os goleiros de ambas equipes que fecharam o gol e foram responsáveis pelo placar magro na primeira metade do jogo. O Sparta terminou a primeira etapa com mais posse de bola, indicando que ainda tinha muito jogo para rolar.


E no segundo tempo, foi justamente isso que rolou. Foi depois do gol de empate de Robson aos 10, que o jogo desandou de ver a rede balançando sempre com o equilíbrio predominando. Na sequência, o que vimos foi um verdadeiro lá e cá. Caue e Robson, respectivamente, marcaram para NSG e Sparta deixando o jogo em 2 a 2. Foi aí que brilhou a estrela do MVP da partida, Thiago do NSG. O camisa 10 tratou de deixar os aurinegros novamente a frente com um golaço, um chute certeiro sem chances para o goleiro. Porém, a partida estava longe de estar definida. O clima tenso resultou em muitas faltas e em um shoutout, Joninhas deixou tudo igual. Já no finalzinho, quando a partida caminhava para as penalidades, Thiago apareceu de novo com uma verdadeira pintura, fazendo um golaço de voleio! Ainda deu tempo para o 10 completar um cruzamento nos acréscimos colocando um ponto definitivo no duelo. Hat-trick para Thiago e classificação para o NSG.


Os gols da partida pelo NSG: Thiago (3x) e Caue (2x)

Os gols pelo Sparta: Robson (2x) e Jonas (1x)


Ouça abaixo o resumo da partida:


O destaque da partida Thiago Viegas, que fez uma jogada no 4 a 3 mais valiosa que o Royal Straight Flush, falou conosco:


“Já viemos confiantes para esse jogo e com a dificuldade que foi hoje, com certeza vamos mais confiantes para o próximo duelo”.

Para quem não se gosta, uma vaga nas Quartas de Final não é de todo ruim. Mas já que chegou até aqui, por que não levar um título para Santos? O próximo oponente será o Filhões, que está com uma campanha perfeita de seis jogos e seis vitórias, e derrubou o Sampagode por 3 a 1 para se credenciar às quartas.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png