top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Nem precisou rezar: Rosária Central goleia Jeito Muleke B

A última partida das Oitavas de Final da Série D, válida pela XIX Copa Amstel Playball Pompéia, reuniu na quadra G10 as equipes do Rosária Central FS e o Jeito Muleke B (o segundo quadro do Jeito Muleke). Um reencontro, pois na primeira fase as equipes duelaram, com direito a troca de quadra durante o confronto e o empate em 1 a 1 prevaleceu. Desta vez, com grande atuação de Kauan, camisa 15, o Rosária Central não tomou conhecimento e goleou o adversário por 7 a 2. Destaque da partida, Kauan marcou quatro gols na excelente vitória de sua equipe. Assim sendo, o Rosária Central enfrentará o Newells Old Leks nas Quartas de Final no dia 30 de abril.


Gols do Rosária Central: Kauan aos 2min, Kayke aos 3min, Kauan aos 4min, Kauan aos 22min e Guilherme aos 24min do 1º tempo; Guilherme aos 2min e Kauan aos 18min do 2º tempo.

Gols do Jeito Muleke B: Maurício Júnior aos 11min e Matheus aos 12min do 2º tempo.


Ouça e acompanhe o terço do Rosário nas Oitavas aqui:

Kauan, um dos poucos nomes que não se repetem em um time com dezenas de Guilhermes e vários Vinicius, Mateus e Kayques de diferentes estilos de escrita, falou com a nossa reportagem:


“Já conhecíamos a equipe dele e fomos superiores."

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page