top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Nada de cansaço: Timão enfia 10 no Canela!

A segunda partida que o Corinthians F7 disputou na quadra G10, válida pelo Qualify Feminino da XVIII Copa Playball Unidade Pompéia foi contra a equipe do Canela pelo Grupo D. Entre a partida contra o Awen-Ipiranga e a partida contra o Canela, a equipe do Corinthians F7 descansou cerca de 30 minutos com as jogadoras sentadas no gramado. E quem pensou que o F7 apresentasse cansaço se enganou, pois as meninas dominaram completamente o Canela e venceram por 10 a 1 sem dar nenhuma chance para as adversárias, com o grande destaque desta vez em Mariana, camisa 88.


Gols do Corinthians F7: Mariana aos 3min, Cássia aos 5min, Mariana aos 7min, Ana Lúcia aos 9min, Natália aos 11min, Amanda aos 13min e Amorim aos 15min do 1ºtempo; Mariana aos 3min, Thais aos 5min e Cinthia aos 22min do 2ºtempo.

Gol do Canela: Lyzandra aos 12min do 2ºtempo.


Visão do jogo:



Mariana, jogando mais tempo que os jogadores de Brasil e França pelo torneio de vôlei masculino nas Olímpiadas, falou com a nossa reportagem:



"Construção coletiva ajuda a sobressair"

Alô Preto, tem pedreira para suas comandadas no Grupo A da Série A. Nada mais, nada menos que o Ômega, rivais íntimos nas últimas edições do torneio mais importante de futebol society paulista. O debutante Viracopos Canário completa a chave. Após a canela desinchar de tanto tomar gol, a equipe encara na Série B pelo Grupo B as Bixiguentas e o Awen-Ipiranga, equipe com quem já travou o duelo mais épico da Fase Qualify.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page