• Danniel Rennier

Na vanguarda: VG resiste ao chá de Canela para tomar vinho

Após um bom chá de Canela, as meninas do Velha Guarda não dormiram, fizeram bonito, estão na final da Copa Playball Feminino Série B e terminaram a noite bebendo o vinho das vencedoras, que faz quem é da velha guarda. As atuais campeãs usaram das suas experiências para reverter o placar para 5 a 2, após saírem perdendo por 2 a o (para o completo desespero e tristeza de Samara e alegria infindável de Nathália). Vitória com grande estilo, digna de semifinal. O prêmio da craque do jogo foi para a raçuda Sabrina que balançou as redes canelosas duas vezes para o Velha Guarda.


Ouça o resumo do jogo:



Sabrina, que não é Sato mas se apresenta bem, e também não é Parlatore porém joga por música, falou com a nossa equipe:



"Hoje conseguimos ser melhores que elas assim como na semifinal passada"


A grande final dessa categoria está marcada para o dia 16 de outubro, 16:30, na quadra G14. Confronto entre Velha Guarda e Bixiguentas, que bateu o Campos Elíseos por 2 a 1.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png