• Pamela Emerich

Na estreia de fato do Fênix, uma Gazela acaba com Racing

Brigando nas cabeças do grupo, o Fênix Sul Fut7 recebeu o Racing, em partida pela 4ª rodada da Série C da XVIII Copa Playball. O Grupo A estava com somente um time definido, mas após o triunfo dos renascidos por 6 a 2 partida já é possível vislumbrar algumas classificações. O Racing precisava vencer para poder pensar na classificação, já que até aquele momento nunca viu, nem comeu, só ouviu falar dela. E continua assim. Em tarde inspirada, o camisa 10 do Fênix, Rafael Cosme, vulgo Gazela, só não fez chover porque já havia chovido antes da partida começar. Fato que não esfriou nem um pouco a vontade do time de sair com a vitória. Autor de três gols e uma assistência foi fundamental na vitória do time e deixa aquele medinho para os adversários.


Alô Jairo, treinador do Fênix, este áudio abaixo é seguro, pode ouvir onde e quando quiser, sem constrangimento:



O antílope mais veloz da Copa Playball, Rafael Gazela falou com a nossa reportagem:



"Consegui fazer três gols e dar a vitória para o time"

Os amigos do Ikki dos Cavaleiros do Zodíaco ainda têm mais três jogos a realizar e o próximo será contra o Pânico (nossa solidariedade ao camisa 10 da equipe Ricardo Nardone, que se recupere o mais breve possível). O Racing tem que correr para não ser eliminado ainda na fase de grupos e encara no jogo seguinte o Goat.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png