• Rodrigo Croos

Martesão consegue virada heroica e derrota o My Balls

Um jogaço para definir o semifinalista da categoria Master da XIX Copa Amstel Playball rolou neste último sábado (09). O Martesão FC conseguiu uma virada heroica para cima do My Balls e venceu pelo placar de 4 a 3, pelas Quartas de Final. Na quadra G-05, as equipes proporcionaram um jogo emocionante e acirrado do começo ao fim que acabou melhor para a equipe do Martesão. O jogo começou muito bom com ambos times criando bem. O My Balls veio de uma primeira fase de altos e baixos, mas fez jogo duro e foi melhor em diversos momentos da partida. Tanto que abriu o placar ainda no primeiro tempo. No entanto, o Martesão não foi um dos melhores times da primeira fase à toa e equilibrou a partida, chegando ao empate no final do primeiro tempo.


Foi aí, na segunda etapa, que o jogo ficou insano! O My Balls tomou a frente do placar logo no começo com dois gols de Marcos, o Robinho. Com um 3 a 1 no placar, porém, o jogo não ficou nem um pouco mais fácil. Aos poucos, trabalhando com paciência e na base do coletivo, o Martesão foi crescendo. Sempre orquestrado pelos pés de Flavio, a equipe foi correndo atrás do prejuízo, diminuindo o placar aos 14 com Bruno, após assistência de Flavio e empatando aos 19, com Fabio Junior, após outra assistência de Flavio. Já a virada veio de maneira improvável com o gol do goleirão, Thiago, que acertou um chutaço de longe já no finalzinho do jogo, classificando o Martesão de forma épica e dramática.


Os gols da partida pelo Martesão: Bruno, Danilo, Fabio Junior e Thiago Federige

Os gols pelo My Balls: Marcos Pereira (2x) e Flavio


Ouça abaixo o resumo da partida:


O destaque da partida, Flavio Silva do Martesão, falou conosco:


“O mérito é do grupo. O grupo entrou, trocou, melhorou muito mais o time. É o espírito de grupo, nosso time é isso!”

A um passo da final e de quem sabe do bicampeonato, o Martesão terá pela frente o invicto Resenha FA na semifinal dia 30/04. A melhor equipe de Carapicuíba, que também está viva na Série C na fase Quartas de Final, eliminou o Malta por 2 a 1.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png