top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Maraca bate o Madalena United no finzinho!

Pela quinta rodada da Série C da XVIII Copa Playball Unidade Pompéia tivemos o excelente jogo entre Maraca F7 e Madalena United na quadra G10 pelo Grupo C. Com grande atuação do camisa 10 Andreas, o Maraca venceu o Madalena pelo placar de 4 a 3, de virada, em um jogo com o primeiro tempo a mil por hora. No segundo, o Maraca marcou no finalzinho o gol da vitória. O resultado deixa o Maraca na boa para conseguir a classificação à próxima fase. Já o Madalena está em situação difícil na tabela, já que essa foi a sua segunda derrota seguida no certame.


Os gols do Maraca F7: Andreas aos 3min; Ricardo aos 6min e Andreas aos 11min do 1ºtempo; Pedro Henrique aos 26min do 2ºtempo;

Os gols do Madalena United: Marcos com 1min e Jhoni aos 5min do 1º tempo; Renato aos 15min do 2º tempo.


Visão do jogo:



Andreas, mais conhecido na Playball Pompéia que Jesus na Galiléia e o única a dar entrevista dormindo, falou com a nossa reportagem após o fim do confronto:



"Confronto direto"

Quando Andreas acordar saberá que por mais que tenha sido a última rodada da fase de grupos, ainda falta encarar o Nueva Chicago em partida atrasada. Um empate é suficiente para garantir matematicamente a vaga nas oitavas. Para os Madalena Boys falta jogar contra o Moocaos, duelo de vida ou morte. Uma vitória ainda não daria acesso à próxima fase pois precisará esperar o resultado dos jogos restantes. Que drama amigos da rede Playball!


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page