top of page
  • Foto do escritorRogério Sousa

Líder absoluto, Dapegada vence mais uma e mantém os 100%

Na quadra G10, os torcedores do Vasco Da Gama e Dapegada F7 foram presenteados com um grande jogo de futebol. Apesar do resultado ter terminado 4 a 1 para os visitantes do dia, foi um confronto equilibrado, digno de duas equipes que já entraram no embate classificadas. Com nove pontos nessa primeira fase, o Vasco Da Gama foi para o intervalo perdendo por apenas 1 a 0. O gol do Dapegada saiu aos 11 minutos, com Luiz Paulo. E apesar de o primeiro tempo ter encerrado com o placar mínimo, o jogo foi bem movimentado. Mas, na etapa final, o líder do Grupo A com 15 pontos, marcou mais três vezes com Bruno, Douglas e Willians, e mostrou o porquê ostenta essa posição na XX Copa Amstel Playball Série D. Porém, antes dos juízes apitarem o fim do jogo, o Vasco diminuiu o resultado com Lucas Procópio, dando números finais ao confronto.


E além do gol anotado, Luiz Paulo deu uma assistência, criou bons lances de perigo a favor do seu time e se garantiu como o MVP da partida.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira abaixo a entrevista com Luiz Paulo, MVP da partida:


“Já fomos para o jogo classificados, mas o treinador pediu pra gente dar o nosso melhor”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page