• Danniel Rennier

Lobos não seguram My Balls do Tigre, que vencem na estreia

Wolves significa lobos em inglês e a equipe claramente inspirada no Wolverhampton da Inglaterra não contaria que outro animal atrapalharia seus planos na estreia do Grupo A da XX Copa Amstel Playball Master. Ronei Tigre do My Balls surgiu como um felino feroz na etapa final e fez dois gols que foram cruciais na vitória da sua equipe por 5 a 3.


O jogo começou em um nível muito elevado. Os atletas se prepararam muito bem para essa estreia calorosa na Playball. No primeiro tempo tivemos um jogo muito forte e também muito equilibrado. As duas equipes vieram com a estratégia de sair para o jogo e buscar o resultado. A etapa inicial foi bem jogada, os dois times não se esconderam, foram atrás do resultado com chances claras de gol para os dois lados. O resultado parcial terminou a favor do My Balls. Os atletas Peixinho camisa 5 e Marcelo camisa 9 foram os autores dos gols do primeiro tempo para o My Balls. Já para a equipe do Wolves o Thiago Muller também deixou o gol dele e determinou o 2 a 1 no marcador.


No segundo tempo o jogo esquentou ainda mais. A equipe do My Balls começou aplicando um belo gol após cobrança de falta pelo camisa 10 Lucas Manzano, o Sujinho, que encontrou o camisa 9 Marcelo Martins (não é o artilheiro interminável da seleção boliviana) no lado esquerdo do gol do Wolves que ampliou a vantagem com o seu segundo tento na partida. Enquanto muitos esperavam que poderia ser o momento de o My Balls crescer no jogo e ampliar a vantagem no segundo tempo, a equipe do Wolves conseguiu buscar o empate em 3 a 3 com gols dos atletas Roberto camisa 10 e também do Felipe camisa 11. Fogo no parquinho e os lobos em busca da incrível virada. Porém neste momento que surgiu o Tigre do My Balls. Ronei Tigre, que anotou dois tentos decisivos e decretou o triunfo baleiro por 5 a 3.


Quem vai segurar o My Balls do Tigre? Confira mais detalhes do jogo aqui:

O melhor do jogo foi o Ronei Tigre que marcou dois gols no segundo tempo que definiram o placar para o My Balls. Ouça o que disse o artilheiro:


"Quando a gente reúne os amigos tem o intuito de brincar, mas quando está em quadra a gente vem para ganhar"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/

Master: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel-master/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png