top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Lauzangeles batem Intocáveis e seguem isolados em 1°

Em jogo valido pelo Grupo C da XX Copa Amstel Playball Série D o Lauzangeles Galaxy SC venceu de virada por 2 a 1 a equipe do Intocáveis. A partida começou truncada e com poucos chutes. Todavia isso mudou no segundo tempo com o Intocáveis pressionando mais. A equipe de Felipe Xavier precisava da vitória já que vinha de uma derrota por 4 a 2 na rodada anterior frente o Astúcia. E a pressão surtiu efeito e aos 19 minutos: o jogador Guilherme Silva abriu o placar para os Intocáveis. O que parecia um triunfo garantido se transformou em frustração. No minuto 25 o número 9, Pedro Carlos, empatou: o gol saiu de um chute sem querer e que acabou pegando de raspão na cabeça do atacante que estufou as redes. E nada que a situação não possa piorar ainda mais para os intocáveis. No último minuto da partida, Cadu, virou o jogo e garantiu 100% de aproveitamento da equipe dos Lauzangeles. Mais uma vez o treino de segunda foi pago!


Ouça abaixo o resumo da partida:

Autor do gol da vitória, Cadu falou conosco, ele também foi eleito o MVP da partida:


“Não tivemos um bom primeiro tempo, mas conseguimos (a vitória) na superação”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page