• Vítor Moura

Juvena arrasa experiência do Luxa e está na final

Para o Juvena FC falta apenas mais um passo, afinal o time está na final da Série B da XIX Copa Amstel. A equipe “juvenil” não tomou conhecimento do Luxemburg F.F e goleou o rival por 7 a 1 (sim, o eterno placar), no último sábado (30/4) na Playball Pompeia. E apesar do placar elástico, a primeira etapa terminou com apenas um gol marcado, e com uma saída errada da equipe do “pofexô” que deu a bola para Philip tocar da direita para Messias, sem goleiro, inaugurar o marcador aos 22 minutos. Já no segundo tempo a partida foi completamente diferente e com cinco minutos três bolas já tinham balançado a rede. As duas primeiras com o Juvena no primeiro minuto com Caio Corso e depois aos três com Vinícius Fonseca, o Juvenil.


Aos cinco minutos Rafael Capitão descontou para o Luxemburg com um golaço no ângulo direito do goleiro. A reação da equipe alviverde, porém, foi apagada pelo brilho da dupla Gabriel Matsuda e Vinícius Fonseca que marcaram mais duas vezes cada um. O camisa 11 marcou o quarto gol aos 14 minutos após ótima jogada individual ao deixar dois marcadores para trás e tocar por baixo do goleiro. O camisa 6 deixou o dele mais duas vezes para anotar o hat-trick e levar o prêmio de craque do jogo, primeiro aos 16 minutos após passe de Messias e depois aos 19 com novo passe do xará Vinícius Messias. Gabriel Matsuda fechou a conta aos 23 minutos para comemorar a passagem para a final da Copa Amstel.


Os gols da partida Luxemburg F.F 1 x 7 Juvena FC: 22’ 1ºT Messias (0-1); 1’ 2ºT Caio Corso (0-2); 3’ 2ºT Juvenil (0-3); 5’ 2ºT Rafael Capitão (1-3); 14’ 2ºT Gabriel Matsuda (1-4); 16’ 2ºT Juvenil (1-5); 19’ 2ºT Juvenil (1-6) e 23’ 2ºT Gabriel Matsuda (1-7)


Pintou o sete! Ouça como foi a goleada do Juvena FC diante do Luxemburg F.F:

Entrevista com “Juvenil”, que de Juvena teve muito ao marcar três vezes. Alô Tite!


“Se o nosso time está completo damos trabalho."

A final da Série B da XIX Copa Amstel está definida após o Juvena FC golear o Luxemburg F.F (o fatídico placar que está eternizado na história) e foram necessários sete jogos para alcançar a tão sonhada decisão da maior competição do futebol society de São Paulo. O Juvena FC enfrenta o RCampos na grande final e entrará em quadra com a campanha de sete partidas, seis vitórias, uma derrota, 39 gols marcados e 17 gols sofridos.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png