top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

João Paulo é mais esperto que Raposão e fecha em primeiro

A quinta e última rodada da fase de grupos da XX Copa Amstel Master definiu os classificados para as quartas de final na maior competição de futebol society de São Paulo no último sábado (13). O João Paulo F7 bateu o Raposão por 3 a 1 na G11 e garantiu a liderança invicta do Grupo B. No primeiro tempo uma partida que começava a ser controlada com gol e assistência de Diego Dorta, MVP da partida, além do tento marcado por Kalunga.


Na segunda etapa o Raposão tentou ser mais esperto e até descontou com o artilheiro Peter Edward, mas o dia era do João Paulo com Luis Carlos para fechar a conta e deixar o JP mais líder do que nunca.


Os gols da partida Raposão 1 x 3 João Paulo F7: 9’ 1ºT Dorta (0-1); 16’ 1ºT Kalunga (0-2); 6’ 2ºT Peter Edward (1-2) e 7’ 2ºT Luis Carlos (1-3)


Veja como foi a grande vitória do João Paulo F7 diante do Raposão:

Entrevista com Diego Dorta, o craque do João Paulo na última rodada da fase de grupos:


“A gente estava atrás disso para sair bem na próxima fase”

Chegou ao fim a fase de grupos da XX Copa Amstel Master! O João Paulo F7 conseguiu a classificação para as quartas de final e ainda terminou a fase invicto, na liderança do Grupo B com 11 pontos conquistados e o melhor ataque do torneio com 22 gols marcados. O Raposão também avançou na quarta colocação com cinco pontos na conta. Nas quartas de final o João Paulo F7 terá pela frente o Malta, enquanto o Raposão tentará a classificação diante do Marotos.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page