top of page
  • Foto do escritorCaio Santos

Jeito Muleke B mantém invencibilidade com goleada

Pela terceira rodada da XX Copa Amstel Playball Masculino, Jeito Muleke B e Real Centro FC se enfrentaram buscando situações opostas no Grupo F da Série D, o Jeito Muleke B buscando a liderança e o Real Centro FC fugir da lanterna. Na primeira etapa o Jeito Muleke demonstrou sua superioridade e marcou três gols: Lucas marcou um e Daniel craque do jogo marcou dois. Já o Real diminuiu o prejuízo com Dennis. No segundo tempo o atual vice-líder do grupo sobrou e marcou com Pablo, Wesley e dois com Pedro Henrique. Show do Jeito Muleke! Vinicius diminuiu para o Real Centro e deu números finais a partida, 7 a 2 para o Jeito Muleke B.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


"Continuar nessa pegada e, se Deus quiser, rumo ao título"

Na próxima rodada o Real Centro encara os Raízes e o Jeito Muleke B enfrenta o Saint Charles City pela quarta rodada do Grupo F.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page