• Victor Vasques

Histórico: Rosária Central mostra o que é ser mau pra valer

Em jogo válido pelo Grupo D da Copa Amstel Playball Série D, o Atlético Malvadeza teve muitos desfalques e não conseguiu nem competir com o Rosária Central FS. Resultado? 36 a 0 para os rosarinos. TRINTA E SEIS A ZERO. É isso mesmo. T-R-I-N-T-A E S-E-I-S A Z-E-R-O. Não há registros na Playball de uma vitória tão elástica. A equipe de Itaquera aproveitou para rodar o elenco e dar chance para todos os jogadores. O primeiro tempo foi 12 a 0 para o Rosária Central. Teve gol de todos os jeitos possíveis e imagináveis. O número 17, Guilherme Pereira, fez três gols na primeira etapa. Destaque também para o camisa 7, Kauan Sanches que criou várias oportunidades, apesar de não ter conseguido o seu gol.


No segundo tempo, o Atlético Malvadeza acabou se entregando e marcou muito pouco o adversário. Um dos milhões de Guilhermes do time, Pereira, marcou mais quatro gols, sendo o craque do jogo, com sete gols anotados na partida. Pelo placar quase todos os jogadores fizeram gols, até o goleiro João Carlos deixou o seu na partida. Foram gols de todos os jeitos, destaque para o gol de cobertura do Kauan Sanches, que ainda marcou mais um, com um belo chute no ângulo. O camisa 9, Yuri Mota e o camisa 10, Kayque foram outros destaques da partida de placar elástico.


O que dizer de uma vitória por esse placar? Tentamos traduzir aqui:

Guilherme Pereira, que nada tem a ver se o oponente sub-17 que enfrentou não pode resistir ao embate, falou conosco após este confronto histórico:


"Mesmo com o time (adversário) já eliminado, a gente esperava um jogo mais complicado."

Alô Guilherme Nolasco, imagina o orgulho do seu sogro ao saber que treina um time que venceu por 36 a 0? Menos que casório nem comemore. O Rosária, que se duvidar agora tem mais gols que toda a edição do Paulistão deste ano, pulou a Segunda Fase e foi direto para as Oitavas de Final. Volta à Playball dia 09/04 para encarar quem vencer de USV e Intocáveis. Para o Atlético Malvadeza é fim de linha e fica o convite para participar da próxima edição da Copa Amstel Playball em agosto, agora MUITO mais experientes.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png