top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Guarani sobra na inspiração e vai avante na Copa Amstel

A XIX Copa Amstel afunila cada vez mais em sua reta final, principalmente na Série A da competição feminina que já tem eliminação antes mesmo do mata-mata, como aconteceu na vitória do Guarani diante do Awen Pompeia por 3 a 1 no último sábado (2) pelo Grupo B. O jogo que marcou os primeiros pontos do Bugre e eliminou o time da Pompeia começou com o Awen na frente no belo gol marcado por Anne aos sete minutos, após passe de Raissa. A camisa 20 dominou na intermediária e guardou no canto direito. Aos 16 minutos da primeira etapa veio o empate do Guarani com Jaqueline, que marcou no rebote da goleira para deixar tudo igual.

Antes de sair para o intervalo, porém, o time campineiro virou o duelo com Vanussa, que tabelou com Aliane para tocar na saída da goleira. No segundo tempo o Guarani entrou mais tranquilo na partida e não deixava o Awen Pompeia construir jogadas em quadra. E logo aos dois minutos liquidou a fatura com Mariah, a craque do jogo (e que tem uma legião de fãs), após testar firme o escanteio cobrado por Aliane para manter o Guarani vivo na busca pela vaga na semifinal da competição.


Os gols da partida Awen Pompeia 1 x 3 Guarani: 7’ 1ºT Anne (1-0); 16’ 1ºT Jaqueline (1-1), 25’ 1ºT Vanussa (1-2) e 2’ 2ºT Mariah (1-3)


Veja como foi a vitória do Guarani diante do Awen Pompeia que leva o Bugre para uma rodada com cara de “final”:

Entrevista com Mariah, a jogadora com mais fãs da XIX Copa Amstel:


“Jogamos muito bem, encaixamos nossas jogadas."

A Série A Feminina da XIX Copa Amstel presenciou os primeiros pontos do Guarani que tem três pontos em dois jogos no Grupo B, enquanto o Awen Pompeia está eliminado na quarta colocação com nenhum ponto conquistado em três partidas. Na próxima rodada, o Guarani encara o Corinthians F7 no duelo que vale a segunda vaga do Grupo B que já tem o Utopia FF classificado para a semifinal.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page