• Danniel Rennier

Goleada selvagem! Primatas atropela Chile Masters

Pelas quartas de final da XVIII Copa Playball Master, a equipe do Primatas aplicou um "sapeca-ia-iá" no Chile Masters de 10 a 4, na manhã do último sábado na quadra G14. Em jogo agitado, a macacada chegou a abrir 4 a 0 só no primeiro tempo. Destaque para o "serial killer" primata Adriano Ferreira, o Dri, que marcou cinco gols e se isolou na artilharia do torneio com 11 tentos, e ao camisa 41 Cristiano Gordo (que provavelmente aderiu ao herbalife) da equipe pré-histórica, motor da equipe na cancha vermelha.

Ouça o resumo da partida:


Cristiano, que ajudou seu time a engordar de gols, falou com a nossa equipe:



"Apesar da falta de alguns atletas, conseguimos sair com a vitória. Importante passo dado para a semifinal"

O Primatas encara o Decepsamba FSCB na semifinais. Os decepcionados sambaram muito pra eliminarem o Mocidade nos pênaltis. O confronto será apenas no dia 2/10. Na primeira fase houve embate das equipes e os amigos do Dri venceram a decepção por 5 a 2.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png