top of page
  • Foto do escritorRodrigo Croos

Foi por muito! Clube Armênio sobra e goleia Martesão

A primeira vitória do Clube Armênio veio com estilo. Neste último sábado (23), na quadra G-13, a equipe foi a rede sete vezes e aplicou uma goleada de 7 a 0 contra o Martesão FC, em duelo válido pelo Grupo C da XX Copa Amstel Playball Série D. O jogo foi praticamente definido na primeira etapa. Só no primeiro tempo, foram cinco gols do Armênio, sem resposta do Martesão. A equipe do Armênio jogou com mais imposição e foi quem tomou as ações do jogo. O Martesão, com a equipe limitada no elenco, ameaçou pouco e quando chegava, era mais no jogo físico. Com isso, o Armênio dominou o jogo, criando boas jogadas e com um jogo coletivo muito forte.


Marcaram na primeira etapa para o Clube Armênio, Agop, Wagner, Guilherme, Pedro Henrique e Caue. No segundo tempo, Pedro Henrique marcou seu segundo na partida e sexto do time e Guilherme fechou a conta, marcando também seu segundo gol no duelo.


Os gols da partida pelo Clube Armênio: Pedro Henrique (2x), Guilherme (2x), Agop, Wagner e Cauê.


Ouça abaixo o resumo da partida:

O destaque da partida, Pedro Henrique do Clube Armênio, falou conosco:


“Tínhamos muitos desfalques no primeiro jogo e perdemos. Viemos focado para hoje, com a confiança de que iríamos ganhar”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page