top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Fogão ignora Maestros e incendeia a sinfonia do concerto

Na sequência dos duelos da Série D, válida pela XIX Copa Amstel Playball Pompéia, tivemos o excelente confronto entre Maestros FC versus Fogão FC pelo Grupo A. Uma partida com muitas oportunidades, duas viradas, excelente técnica e 11 gols. Esse foi o retrado desse jogão que terminou com a vitória do Fogão por 6 a 5. A peleja foi emocionante até o final, quando o Maestros empatou o placar aos 25min, mas o time levou um gol aos 27min da segunda etapa e acabou assistindo a glória do adversário. O destaque foi o camisa 14 do Fogão, João Pedro, autor de dois gols, sendo o segundo um golaço de cobertura no último minuto e que definiu o marcador do jogo.

Os gols do Fogão: Matheus Sucena aos 8min e Matheus Sucena aos 12min do 1º tempo; Guilherme aos 12min, Bruno aos 22min, João Pedro aos 25min e João Pedro aos 27min do 2º tempo.

Os gols do Maestros: Chardley aos 10min do 1ºtempo; Gustavo Ramos com 1min, Kauã aos 7min, Luidy aos 13min e Kewin aos 25min do 2º tempo.


Bota fogo no Fogão que ele vai incendiar a Playball! Ouça esta vitória incrível da filial botafoguense aqui:


João Pedro, o causador do incêndio no concerto, falou com a nossa reportagem após apagarem as chamas:


“A molecada está de parabéns, pois correu muito no jogo todo."

Um novo incêndio está programado para o próximo sábado diante do Sampagode FC pela Segunda Fase. É Kauã, os Maestros precisavam de uma combinação de resultados para prosseguir com a sinfonia na próxima fase, porém, mesmo se apagassem o fogo, o Santo Antônio não cederia o quarto lugar. Agosto está aí e os Maestros retornarão para outra temporada de concertos pelas quadras da Playball Pompéia.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page