top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Fogo vence água e Fênix Sul goleia Ilha Sancar na estreia

A XIX Copa Amstel teve seu pontapé inicial com a goleada colossal do Fênix Sul diante do Ilha Sancar DFC, 6 a 0 no último sábado (19), na Playball Pompeia, em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Série A da competição. Apesar do placar elástico, quem começou bem a partida foi o Ilha Sancar que teve o volume de jogo. Aos 13 minutos, porém, Gazela fez grande jogada na esquerda e tocou na saída do goleiro para inaugurar o marcador. Dois minutos depois, novamente ele, Gazela, aproveitou saída errada do adversário e bateu de primeira, fora da área no canto direito do gol. Antes de virar o lado, Caio aproveitou confusão na área após falta cobrada por Félix e empurrou para o gol. No segundo tempo a regra de fez três vira seis funcionou. Julinho fez jogada pela esquerda e tocou na saída do arqueiro aos 11 minutos. Enquanto boa parte do elenco do Fênix se preparava para outras competições e deixaram o time sem reservas, Antônio marcou aos 21 minutos no cruzamento de Kaique, e Arthur anotou aos 24 minutos após passe de Bruno para a combustão da Fênix.


Os gols da partida Fênix Sul 6 x 0 Ilha Sancar DFC: 13’ 1ºT Gazela (1-0); 15’ 1ºT Gazela (2-0); 25’ 1ºT Caio (3-0); 11’ 2ºT Julinho (4-0); 21’ 2ºT Arthur (5-0) e 24’ 2ºT Arthur (6-0)

O lema do fez três vira seis funcionou para o Fênix Sul que não economizou nos gols e nas substituições:

Félix, destaque do Fênix Sul, falou após o apito final:


“O placar foi elástico, mas condiz em nada no que aconteceu no jogo”.

Com o fim da primeira rodada, o Fênix Sul lidera o grupo A da Série A da XIX Copa Amstel com três pontos conquistados e seis gols de saldo, enquanto o Ilha Sancar DFC é o lanterna na sexta colocação do grupo A. Na segunda rodada, o Fênix Sul confronta o Inter FC, enquanto o Ilha Sancar DFC tenta se recuperar diante do Peneira. Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page