top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Faça como Pablo Escobar e vença como o Plata o Plomo

Dizem que certa vez Pablo Escobar afirmou que “há três maneiras de fazer as coisas: bem, mal e como eu faço”. Se é lenda ou não se pode discutir em outra oportunidade, mas o Plata o Plomo está fazendo como Pablo Escobar. Cinco vitórias em cinco jogos. Desta vez bateu o Ninguém Se Gosta por 3 a 2, em jogo válido pelo Grupo A da Copa Amstel Playball Série D, e conquistou a vaga direta às Oitavas de Final. O duelo valia o passaporte de fase e mesmo com a vantagem do empate os capangas de Pablito mostraram como resolvem as coisas em Medellín, quer dizer, em quadra. Gustavo foi o pistoleiro destaque da partida com um gol para o time da Jarra mais artilheira da Playball.


Ouça o relato de mais um crime, quer dizer, triunfo alvinegro:

Gustavo, que por incrível que pareça não se chama Bruno Jarra, falou com a nossa reportagem:



“O empate era nosso, mas a gente veio para ganhar e ficar em primeiro."

Quem será a (possível) próxima vítima do Plata o Plomo? Meh FC ou É Isso FC estão na linha de tiro. Só saberemos após a rodada deste sábado, quando definirá o confronto pelas Oitavas de Final do dia 09/04. Se o objetivo era economizar gasolina de Santos para São Paulo neste sábado o NSG conseguiu. Os aurinegros que não se gostam também pularam de fase por serem o melhor segundo colocado na classificação geral e voltam à Playball dia 09/04 para encarar ou Sparta F7 ou Snoop Doping.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page