• Pamela Emerich

Fênix é quem assusta, vence o Pânico e está nas quartas

Em releitura da partida na terceira rodada da fase de grupos, Fênix Sul e Pânico se encontraram e mais uma vez, deu Fênix. Em disputa pelas oitavas de final da Série C da XVIII Copa Playball Pompéia, o Fênix venceu o Pânico por 3 a 1 e se garantiu nas quartas de final - como um forte candidato ao título. Poderia ter feito mais gols, não fosse a má pontaria do plantel de ataque. Destaque para o camisa 11 do Fênix, Júlio César Rodrigues, que marcou um belo gol e jogou muito bem em parceria com Rafael Gazela.


Ouça o resumo do jogo:



Júlio César, que se seguir os conselhos de seu técnico Wellington irá longe na carreira (não necessariamente dentro das quatro linhas), falou conosco:



“A gente tá intenso, está focado. Se Deus quiser a gente vai seguir firme, um passinho de cada vez.”

Luxemburg e Fênix Sul será um dos grandes embates de todos os playoffs da Copa Playball nesta edição nas Quartas de final. Os amigos do pofexô eliminaram o Família Piritubando por 8 a 3, com mais um show de Rafão, artilheiro máximo da divisão com incríveis 19 gols em cinco jogos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png