top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Exalta faz jogo maduro e supera Juvena de virada

O Exaltacãibra venceu a primeira na XX Copa Amstel Playball. De virada, em jogo válido pela rodada de número quatro da Série A, o time de uniforme preto fez 5 a 3 no Juvena e se recuperou após dois resultados negativos nas últimas rodadas do torneio. A partida começou difícil para o Exalta, pois ainda no primeiro tempo o adversário abriu 3 a 0 com gols de Daniel, Vinicius e Davi. O camisa 77 Maurício, o Mau, conseguiu diminuir para o Exaltacãibra antes do cronômetro zerar para o intervalo. No segundo tempo, Bill reduziu ainda mais a contagem e Mau, o destaque da partida, empatou. Mais inteiro na etapa final, o Exalta fez quarto com Matheus Moura e o quinto com Lucas Moura, decretando a vitória por 5 a 3.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Destaque da partida com dois gols, o camisa 77 do Exalta, Mau, falou sobre a superação e a grande vitória de virada sobre o Juvena:


"O Exalta é isso, quando não dá na técnica a gente supera na raça"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page