top of page
  • Foto do escritorCaio Rodrigues

Estão deixando sonhar: Ajax supera Liverpool e avança

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Descobriram quem é o tio do Luis Sobrinho e ele acredita que o Ajax pode ser campeão, após a equipe ter mais uma boa atuação na vitória frente o Liverpool por 9 a 4. Com o triunfo os holandeses estão aptos as quartas de final. Jogo de um primeiro tempo arrasador do Ajax com o passeio do Galvão Bueno de 7 a 1, mesmo sem Ozeias dentro de quadra, que só foi à Playball apenas para pagar o estacionamento do Josimar. No segundo tempo a vitória foi do Liverpool de 3 a 2, todavia insuficiente para levar os três pontos, já que uma partida tem duas etapas de 25 minutos. Sony Erikson e Vinicius Motorola anotaram dois gols cada um. Everton, Fábio, Rodolfo, William e Wladeir fecharam a conta do CD com um tento cada. José Jonathas duas vezes, Giovanni e Josué foram os autores do gols ingleses de Aricanduva.


A história do jogo aqui:

Erikson, que quase foi Eriksen e faria sucesso por Ajax, Tottenham e Inter de Milão, times filiais da Leo pelo mundo, preferiu ser celular mesmo, e ligou, quer dizer, atendeu a nossa reportagem:


"O Ajax tá na Copa Leo, pra ir até o fim, seguir até a final, se Deus quiser vamos trazer esse título lá pro CD"

O Ajax, junto com Barcelona e Juventus, está mostrando a força do CD nessa temporada. Os três ainda seguem vivos em busca da orelhuda, aguardando apenas o sorteio para saber seu oponente. Ao Liverpool de Domingos José resta acompanhar o restante do torneio de Aricanduva. Se despede zerado e com a 16° colocação no ranking geral.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

38 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page