top of page
  • Foto do escritorJoão Victor Satiro

Equilíbrio marca embate entre USV e Newells Old Leks

Newells Old Leks e USV fizeram um confronto direto pelo Grupo D da Copa Amstel Playball Série D e o que se viu em campo foi um excelente duelo, com um jogo pegado, com duas bolas na trave do Newells, mas o placar final de 2 a 2. O USV abriu o placar e após o jogo ficou mais fechado, com poucas oportunidades para ambas as equipes, que disputavam cada bola como quem está com sede no deserto. Já no segundo tempo, finalmente tivemos mais bola na rede. Mesmo menor que seus marcadores, o centroavante do Newells Old Leks achou espaço par marcar de cabeça o gol de empate.


Aí começou a reação do Newells, que começou a ir pra cima e martelar até que fez outro gol numa pancada de fora da área. Um golaço! Mas no finalzinho, meio que para coroar o equilíbrio do embate, o USV tirou um coelho da cartola surpreendendo a todos e frustrando Leonardo, centroavante do Newells Old Leks, craque do jogo, com um gol e uma assistência. De consolo foi poder se refrescar com uma Amstel pelo desempenho individual na partida.


Saiba tudo deste empate aqui:

Leonardo, centroavante matador do Newells Old Leks, falou conosco ao fim do duelo:


“O jogo foi bom, foi pegado, o time dos caras marcava bem."

Com o resultado nenhuma das equipes pulou a Segunda Fase para ir direto às Oitavas de Final e terão que disputar essa antessala do caos no próximo sábado. O NOL encara o Semba FC enquanto que o USV reencontra o Intocáveis no mata-mata. No jogo da fase de grupos, os aurinegros levaram a melhor por 6 a 2, na estreia das equipes no certame.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page