top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Entrosamento de décadas garante armênios no mata-mata

Em jogo válido pela quinta rodada da XX Copa Amstel Playball, o Clube Armênio superou o Intocáveis no Grupo C da Série D da competição. Na última partida da fase de classificação, disputada na quadra G13, o time azul dominou grande parte do duelo, fez 2 a 1 no marcador e conquistou a terceira colocação na chave, enquanto os vermelhos ficaram fora das oitavas de final.


Durante toda a partida, os armênios se valeram do entrosamento e da força física para impor ritmo e faturar mais três pontos na tabela. A disputa teve como destaque Wagner, camisa 2 dos euroasiáticos, pois além de fazer o dele, deu bastante trabalho à defesa adversária. O poderio ofensivo do Clube Armênio estava tão afiado que os três gols da partida foram marcados por jogadores da equipe vencedora. No primeiro lance do jogo, Wagner Gdikian abriu o placar, mas Arthur fez gol contra e deixou o marcador empatado até o fim da etapa inicial. Na fase complementar, Guilherme decidiu para os armênios que agora pegam o Velez F7 no mata-mata.


Ouça a resenha completa deste jogo:

O melhor em quadra no triunfo dos armênios foi o camisa dois Wagner Gdikian. Após a partida, o destaque do jogo falou da união do grupo, que se conhece e atua junto há mais de duas décadas:


“Vamos dar sequência no campeonato, ver o que tem pela frente e espero estar unido com os caras por mais vinte anos que é o que importa”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page