• Danniel Rennier

Empate justo marca estreia de Peneira e Catado F7

Os quase inimigos íntimos e de tantos jogos decisivos, incluindo a final da 18° edição da Copa Playball, Peneira e Catado F7 alinharam na quadra G05 da Adidas e fizeram um jogo disputado. Como ninguém quis vender a vitória, o placar final foi de 2 a 2, na estreia das equipes na XX Copa Amstel Playball Série A. Ricardo Alves, Xerife para a boleirada, mas Ricardinho para os mais chegados, foi o destaque da partida por sua cátedra e categoria com a camisa do Peneira, contribuindo para sua equipe buscar o empate na etapa final.


As duas equipes demonstraram muito entrosamento e equilíbrio em um empate justo pelo o que foi jogado. O jogo foi realmente daqueles que se tem vitória para qualquer um dos lados é injusto. Os dois times demonstraram muita habilidade, controle e equilíbrio nessa estreia difícil para os dois times.


O primeiro tempo foi bem jogado com chances para as duas equipes, não havia uma equipe superior a outra pois quando faltava habilidade de um lado, sobrava entrega do outro e vice-versa. A equipe do Catado terminou o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 1 no placar. Os gols do Catado foram feitos pelos atletas Guilherme Silva número 21 e também pelo 77 Matheus Neres, primo do David Neres do Benfica, pelo menos no sobrenome. Ainda no primeiro tempo o Peneira descontou com gol do camisa 2 Bruno Nunes.


No segundo tempo foi perceptível um determinado cansaço nos dois times. Porém, foi mais notório na equipe do Catado, que parecia já satisfeita com a vitória por 2 a 1 e se fechou bem devido o elenco de nove atletas perante uma equipe sabidamente eficiente no jogo físico e que tinha seis atletas a mais a disposição. Apesar do equilíbrio defensivo, o Catado não conseguiu segurar o placar do jogo até o final e acabou sofrendo o empate. Gabriel, que não é o Intera, fez o gol de empate. Todavia o Peneira também já havia gastado toda sua energia em campo e não conseguiu alcançar a virada.


Ouça mais detalhes deste embate aqui:

O melhor em campo foi o atleta camisa 4 do Peneira, o regular Ricardinho, que foi o motorzinho da equipe na partida e conversou com a nossa reportagem:


"A gente sabia que seria um jogo difícil, é um time que está em nosso caminho já a um tempo"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/

Master: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel-master/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png