top of page
  • Foto do escritorGabriel Monteiro

Empate com gosto de vitória para o Juvena

Em um jogo muito disputado e com algumas chances de gol, o Juvena conseguiu um golaço no finalzinho para empatar o confronto diante do Peneira, em jogo válido pela XX Copa Amstel Playball Série A. O embate foi pegado sendo o primeiro chute ao gol no minuto 8 do primeiro tempo. O Peneira começou o jogo colocando pressão e tentando criar jogadas pelas pontas, mas o gol veio pelo meio, em um chute forte de fora da área do Emerson, camisa 8. O destaque da partida ficou para o jogador Vinicius Fonseca, do Juvena, que teve quatro finalizações, e no minuto 22 do segundo tempo empatou o jogo em um golaço de fora da área, chutando a bola na gaveta.


Confira como foi o jogo:

Vinicius Fonseca, camisa 29 do Juvena e MVP do jogo, comentou sobre a atuação:


“Faltou caprichar nas finalizações, a gente jogou com uma equipe bem qualificada e em jogo assim a gente tem que aproveitar as oportunidades"

Vinicius, camisa 29 do Juvena, ressaltou a qualidade da equipe do Peneira e a importância de conseguir esse empate no final. O atacante ressalta também o espírito da equipe que não desistiu e foi buscar a igualdade no placar.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page