top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Empate com dez gols coroa atuações de União e Parceradas

Eficiência na finalização de um lado, poder de reação do outro. A força de vontade de União Alcoólica e Parceradas F.S, em jogo válido pela Série D da XX Copa Amstel Playball, deixou a torcida satisfeita com o que vira dentro de quadra. A partida do Grupo D teve todos os ingredientes de uma boa disputa de força e técnica no empate por 5 a 5.


No duelo da rodada de número cinco, o equilíbrio traduzido na contagem deixou claro como as duas equipes encararam o último desafio da fase classificatória que garantiu o Parceradas no primeiro lugar da chave com 13 pontos ganhos e o União em terceiro com sete. Para o Parceradas, que sempre esteve à frente no marcador, os gols foram de Vinicius (2), Otávio (2) e Luis Felipe. Já em favor do União, que atuou de colete amarelo para não haver confusão com as cores do adversário, Luan, Renato Kenji (contra), Renato Nogueira (2) e Lucas Teodoro, empataram. O jogo teve como destaque o camisa 13 do União, Renato Nogueira, autor de dois gols na batalha da quadra G13, marcado pelo bom desempenho de ambos os times.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Na saída da quadra, o destaque da partida e artilheiro do time que buscou o empate, Renato Nogueira, citou a qualidade do adversário e ressaltou o empenho do União Alcoólica:


“O time dos caras é bom, estão em primeiro por conta disso, mas a gente brigou até o final”

Agora classificado às oitavas de final como primeiro do grupo, o Parceradas espera o adversário que virá da fase dezesseis avos. Já o União Alcoólica pega o Dad Squad na etapa eliminatória, em jogo que ocorre neste sábado (20) na Quadra G9 às 10h20.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

0 visualização0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page