• Samuel Lima

Emoção só no 2°T: Resenha vence o Só a Nata e vai às semis

Se a vida às vezes dá um primeiro tempo de minutos cinzas e o tempo tic taca devagar, a etapa final precisa ser melhor. E foi mesmo. Após igualdade inicial em zero, coube a Matheus Galdino ajudar sua equipe a avançar. O camisa 21 fez um gol e deu passe para o terceiro tento da equipe, marcado por Kauê ADM na vitória do Resenha FA por 3 a 2 sobre o Só a Nata FC, em jogo válido pelas quartas de final da Série D da XIX Copa AMSTEL. Os lances de perigo do primeiro tempo foram mais reduzidos e os dois primeiros foram do Só A Nata. Aos quatro minutos, Danilo Piratello, nº 7, chutou de esquerda para a defesa do goleiro. Aos 12, Paulo Braga recebeu sozinho e isolou.


Já aos 17, lance do Resenha. Cobrança de falta do camisa 8, Manuel Santos, para defesa do goleiro. O último lance de um primeiro tempo sem tantos perigos veio do Só A Nata. Aos 21, Mateus Lima, nº 21, chutou no ângulo esquerdo para ótima defesa do goleiro.

No entanto, se na etapa inicial não houve uma enormidade de lances, os 25 minutos finais trouxeram bons momentos. Logo no primeiro minuto, Mateus Lima arriscou e abriu o placar para o Só A Nata. Aos 4, Danilo dos Santos fez tabela e recebeu no meio para mandar de bico e empatar para o Resenha. 1 a 1. Já aos 11 foi a vez do MVP do jogo entrar em cena. Matheus Galdino chutou já caindo, mas o goleiro não alcançou. É a virada! Já aos 22, Galdino fez a jogada e tocou para o camisa 10 Kauê ADM do time ampliar. 3 a 1. Ainda daria tempo do Só a Nata diminuir, mas insuficiente. 3 a 2 placar final e vaga assegurada do Resenha para a próxima fase.


Festa em Carapicuíba! O time Master na final e classificação na categoria Sport. Ouça como foi a classificação do Resenha aqui:

Matheus Galdino, o homem da resenha da rodada, falou conosco ao fim do confronto:


“Estamos na busca do título inédito do Resenha."

Por decisão da comissão organizadora da Copa Amstel, as equipes La Barca e The Homer foram eliminadas do certame por briga generalizada. Com isso, o Resenha foi automaticamente para a final marcada para o dia 14/05, já que enfrentaria o vencedor desta disputa que teve o jogo interrompido devido a confusão.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

44 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png