top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Em partida emocionante, Os Malla vencem The Homer

O placar terminou apertado com apenas um gol de vantagem para Os Malla que venceram o The Homer por 5 a 4, em jogo válido pelo Grupo A da Copa Amstel Playball Série C. Foi o dia mais uma vez do Léo Jesus brilhar com a camisa 10 do Os Malla, pois o atleta fez dois gols e foi firme para aguentar a partida inteira buscando oportunidades com sua equipe. A partida logo no início teve o placar alterado após a equipe do The Homer entregar um gol contra para Os Malla que saíram na frente do placar. A partida foi bem disputada até o final. As duas equipes estavam invictas com duas vitórias na fase de grupos da Copa Amstel e agora Os Malla somam 9 pontos na fase de grupos do Grupo A e agora está atrás apenas do atual líder Paris Santa Resenha. Tanto Os Malla quanto Paris Santa Resenha têm três vitórias e seguem vivos na disputa pelo primeiro lugar da classificação para o mata-mata.


Confira tudo que rolou neste confronto aqui:

Léo Jesus, que poderia ser Stronda, mas faltou whey no Morro Doce pra isso, falou com a nossa reportagem mais uma vez:


"A gente está muito feliz, conseguimos impor nosso jogo e saímos com a vitória".

O The Homer ficou com duas vitórias e um empate somando 6 pontos e ficando com a terceira colocação. A próxima partida do The Homer é contra o Bulls que ainda não somou nenhum ponto na competição e apenas sofreu derrota. Os Malla no próximo jogo vão enfrentar o Paris Santa Resenha, que é o atual líder e as duas equipes estão empatadas com duas vitórias. Esse jogo promete pegar fogo.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page