top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Em partida emocionante, Oeste leva a melhor sobre Canário

Pela terceira rodada da Série A da XX Copa Amstel Playball Feminino, Canário e Oeste fizeram um jogo e muito disputado em que as amigas da Paloma venceram por 4 a 3. O time do Oeste precisava se recuperar da derrota da última rodada e logo no primeiro minuto de jogo o time abriu o placar com a número 10, Jéssica Silva. Aos 12 o time ampliou com a número 11 Mariana. Foram 17 minutos de jogo com muito volume e muitas chances criadas. Aos 18 minutos, Natalia Correia, diminui para Canário na primeira oportunidade da equipe, o time do Oeste não diminui o ritmo e aos 25, novamente com Jéssica fez 3 a 1.


Novamente o time do Oeste fez mais um gol no primeiro minuto só que dessa vez foi no segundo tempo, terceiro gol da Jéssica, com isso, o time do Oeste cansou muito, isso fez com que a equipe do Canário fosse buscar e pressionar mais o jogo, aos sete minutos a número nove do Canário diminui, aos 12 o terceiro gol e uma esperança do empate, aos 21 minutos a jogadora, Laura, teve a bola do jogo para empatar mas parou na goleira, resultado final, 4 a 3 e a primeira vitória na competição garantida.


Ouça abaixo o resumo da partida:

Com três gols, Jéssica foi eleita a melhor do jogo:


“Segundo tempo bem complicado, deixamos elas gostarem da partida”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page