• João Domingos

Em jogo parelho, Baguncébas empata com Strikas

Atualizado: 16 de ago. de 2021

Mesmo embalado e confiante após a lavada de 15 a 0 sobre o Saidera pela segunda rodada do Grupo B da XVIII Copa Playball Série B, o Baguncébas não conseguiu a mesma façanha contra o Strikas no movimentado e divertido empate de 4 a 4 nesta terceira rodada. O raio vermelho foi um oponente a altura e demonstrou muita valentia ao barrar o ímpeto bagunceiro, com destaque para o arqueiro Paulo Alonso, que pegou até wi-fi debaixo das traves.


Saiba a história do jogo aqui:



Paulo Alonso, irmão do piloto Fernando Alonso e primo do zagueiro atleticano Júnior Alonso, ambos pelo menos no sobrenome, também agarrou a nossa reportagem para dizer umas palavras:



"O empate foi um resultado equilibrado e justo para todo mundo"

O Strikas, forte concorrente a nome mais estiloso de toda XVIII Copa Playball e suas seis divisões, enfrentará o Canarinho no próximo confronto. A bagunça não funcionou contra o raio vermelho, porém contra os Hipotérmicos terão uma nova oportunidade no duelo seguinte da equipe.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png