top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Em jogo movimentado, Inter vence Peneira

Em jogo valido pela Série A da Copa Amstel Playball o time do Inter FC venceu o Peneira por 3 a 2, o jogo foi marcado por confusões e muitas faltas. A partida era esperada por se tratar de dois times que estavam colados na tabela e a partida entregou muita emoção, aos quatro minutos do primeiro tempo o time do Inter com Clebson, número nove, abriu o placar. Aos 17 minutos o time do Peneira teve um shoot-out e Jonas, 10, não desperdiçou, 1 a 1 e fim do primeiro tempo.


A segunda etapa começou como na primeira, time do Inter abrindo o placar logo cedo, aos cinco minutos novamente, Clebson coloca o colorado na frente, aos 10 o terceiro gol, número quatro da folga ao placar, parecia uma vitória tranquila, mas no futebol nada está perdido, aos 21 minutos mais um shoot-out para o Peneira dessa vez Jonas desperdiçou. No último minuto do jogo o número 14 do Peneira deu números finais a partida, 3 a 2 Inter e quarta vitória garantida.


Ouça abaixo o resumo da partida:

Autor de dois gols, Clebson foi eleito o melhor da partida:


“Feliz em primeiro lugar pela vitória, jogo bem disputado”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page