top of page
  • Foto do escritorVictor Vasques

Em despedida, União Paraíso vence o Snoop Doping

Em jogo válido pelo Grupo B da Copa Amstel Playball Série D, o União Paraíso FC venceu o Snoop Doping por 5 a 4 e encerrou sua participação no torneio conquistando a primeira vitória. O jogo foi disputado nos dois tempos. As duas equipes estavam bem organizadas defensivamente e fizeram uma partida bem parelha. No primeiro tempo, o camisa 7, Leonardo Assunção, do União Paraíso fez o primeiro gol e o camisa 18, Rafael Rodrigues fez o segundo gol. O Snoop Doping reagiu e conseguiu empatar com Rubens Fernandes, numa bola desviada, depois com Afonso, chutando de fora da área.


No começo do segundo tempo, o Snoop Doping virou o jogo com um belo gol de fora da área de Luiz Henrique, camisa 3. Após uma sequência de boas defesas do goleiro do Snoop Doping, Marco Franco. O União Paraíso conseguiu empatar a partida com Douglas Ponte, camisa 6. Leonardo Assunção virou a partida para o União Paraíso, com uma infelicidade do goleiro Marco Franco. O camisa 10, Thiago Lopes, cobrando falta, marcou o quinto gol. O Snoop Doping diminuiu com um golaço de voleio de Lucas Masserano, camisa 14.


Saiba como foi este belo jogo aqui:

O melhor da partida Leonardo Assunção, que marcou duas vezes e ajudou a equipe a vencer a partida, falou conosco ao final do embate:



"A gente vinha de quatro derrotas, mas viemos com treinador novo, um trabalho novo, é agradecer o time pela vitória."

O União Paraíso entrou em quadra já sem chances de passar de fase, mas nada impedia de atrapalhar a vida dos dopados. Se os amigos do Charlie Brown vencessem poderiam almejar um confronto com time de pontuação similar, mas restou encarar o Sparta F7, que até a última rodada estava com 100% de aproveitamento, no próximo sábado em duelo da Segunda Fase.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page