top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Em clássico Juve se dá melhor e de virada elimina Inter

O CD vem como? Na partida anterior o Ajax tirou o Borussia do hall das melhores equipes do torneio numa arenga interna, já que apesar de não serem CD, os atletas alemães frequentam as rodas de resenha do CD. Restou para a Juve completar o serviço, mandar a Inter de volta pra Santos e botar duas equipes do CD nas semifinais. Pelas quartas de final da Copa Leo Madeiras 2021 jogaram na quadra G8 da unidade Playball Pompéia. Uma partida muito disputada e com as duas equipes com bom poder de marcação. Dessa maneira foram nos detalhes que a partida foi decidida e a vitória coube à equipe da Juventus pelo placar de 2 a 1 de virada.


O desfalque do até então melhor jogador do torneio no "Cartoleo" Daniel (que no YouTube é Kroos, na Copa é Griezmann, mas na verdade deveria ser Cunhadinho) fez gigantesca falta para a equipe, deixando o cenário santista mais difícil. Porém mais difícil ainda é dobrar a esposa em casa, e Lyniker foi obrigado a celebrar o aniversário de casamento do que subir a serra para jogar. Luanel Messi armou a equipe para jogar fechadinha e explorar o talento de Henrique no ataque. E no início até funcionou com o gol de Jonatas. Todavia nem Guilherme, o Harry Potter da baixada, conseguiu fazer alguma mágica para impedir o volume de jogo rosa, que alcançou a classificação de virada com os tentos de Alfredo Di Stefano cabelo na grife e do verdadeiro Lucas Lima, não o que finge que joga no Fortaleza.


Gols da Juventus: Stefano aos 24min do 1ºtempo; Lucas Lima aos 8min do 2ºtempo

Gol da Internazionale: Jonatas aos 8min do 1ºtempo


Saiba como foi o jogo aqui:



Autor do gol da vitória, Lucas Lima, que ainda se parece com o Arthur Cabral, agora atacante de seleção e cobiçado pelo Barcelona filial da Leo na Espanha, falou com a nossa reportagem após o fim do confronto:



"Quem tivesse mais vontade ia levar"

Outro clássico italiano na Copa Leo à vista nas semifinais. A Roma de Mineiro e Darcio que não é Michel no RG, eliminou o Barcelona e busca o bicampeonato. O desempenho italiano chama a atenção, já que os outros países que mais tem representantes (Inglaterra cinco e Espanha quatro, mesmo número da Itália) não emplacaram nenhum semifinalista. Infelizmente Lyniker e seus amigos não precisarão subir a serra pra jogar pela Copa Leo nesta temporada, porém não quer dizer que a disputa futebolística terminou para o elenco. Luanel Messi ainda tem uma final esse ano. Não ele especificamente, mas seu irmão Renato Kayser pelo Athletico contra o Galo, válido pela Copa do Brasil. Renato preferiu fazer carreira nos campos do país ao invés de defender o maior time de Santos na Copa Leo.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática: Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/copa-leo-2021


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page