top of page
  • Foto do escritorAlex Dinarte

Dia de Fúria: Luiz Henrique faz 4 na vitória sobre o Vasco

O Fúria Zero Bala venceu o Vasco da Gama por 6 a 3, com virada no placar, em partida válida pela segunda rodada da XX Copa Amstel Playball Série D. O triunfo foi o primeiro do time rubro-negro no Grupo A da competição. No jogo de nove gols, o protagonista foi o craque Luiz Henrique, que fez a diferença e superou a boa defesa da equipe vascaína. O artilheiro da partida anotou quatro dos seis tentos do time e decidiu em favor do Fúria. Durante o jogo, nossa reportagem ainda apurou que o melhor em campo está analisando propostas para atuar fora do país e deve jogar no futebol profissional de Portugal.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Como não poderia deixar de ser, o artilheiro e craque da partida, Luiz Henrique, foi o personagem da entrevista depois de liderar o Fúria Zero Bala na vitória do último sábado. O jogador falou da alegria em ajudar a equipe e falou se vai ou não atuar no futebol do exterior. Ouça:


“Minha equipe foi só me colocando na cara do gol e aí vem a parte boa do futebol, fazer o gol e ir comemorar com a torcida”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page