• Caio Rodrigues

Deixa o moleque jogar! Gabriel decide para o Vila Élida

Já diria Galvão Bueno, os meninos estão pedindo passagem. E no Vila Élida FR não é diferente. Gabriel Silva foi o destaque na vitória do Vila sobre o Maximize FS por 8 a 2, em confronto válido pelo Grupo B da Copa Amstel Playball Série D. Gabriel, de apenas 15 anos, roubou a cena em sua 3° participação no torneio e levou seu time ao triunfo com o seu hat-trick.


Saiba como foi o show de Gabriel e do Vila Élida aqui:

Gabriel, a promessa que daqui a pouco vai ser manchete de portais de notícias de especulações de transferências, falou com a nossa reportagem:


“As oportunidades que o meu professor Paulinho Tchelo dá tem que aproveitar, entrar sem medo e ir para cima."

O Vila Élida por um gol a mais de saldo que o Malokas FC conseguiu pular a Segunda Fase e foi para as Oitavas de Final como o 2° melhor segundo colocado geral dos grupos. Voltará a jogar dia 09/04 enfrentando ou Comex FC ou o próprio Malokas. Para a dupla da Paixão Jefferson e Cassiano é fim de linha. A equipe se despede da Copa Amstel com 3 pontos e na lanterna do Grupo B.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:

Apple IOS: https://apps.apple.com/br/app/playball/id1581789786 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png