top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

De saidera o Jaguara tira o adversário da Copa Amstel

De saidera em saidera, uma hora a conta teria que ser paga. E quem cobrou foi o Jaguara FS. A equipe da zona norte paulistana eliminou o Saidera por 4 a 3, em jogo válido pelas quartas de final da XIX Copa Amstel Playball Série D. E quem tratou de expulsar o oponente do bar, quer dizer, do torneio, foi Jonathan, que anotou um hat-trick e de quebra ganhou uma Amstel como MVP do confronto.


No primeiro tempo a equipe do Saidera parecia que sairia vencedora do jogo. Inclusive, o resultado parcial foi vitória do Saidera que por 2 a 1. Para os alvinegros Bruno e Marcel fizeram os gols. Para o Jaguara Jonathan guardou o primeiro da conta pessoal. Ninguém imaginava que no segundo tempo Jonathan voltaria tão inspirado. O atleta fez mais dois gols e também o camisa 99 Matheus pegou uma bola forte, chutou na veia no canto direito para sacramentar a virada para o Jaguara. O camisa 7 Gabriel ainda fez mais um gol para o Saidera, que tentou a revirada e manter o time no bar para a saidera derradeira e definitiva apenas na decisão, todavia a conta teve que ser paga antes do término da festa da Copa Amstel. Placar final: 4 a 3 Jaguara FS.


Para o Jaguara a saidera ainda não chegou! Ouça como foi a classificação aurinegra:


Jonathan, o brabo que acabou com saidera do oponente, falou com a nossa reportagem ao fim do confronto:



"Fico feliz em ajudar os companheiros a dar o passo para a semifinal."

Agora a história fica séria. O próximo duelo será com a equipe de melhor campanha na série. 100% de aproveitamento e muitos crimes pelas quadras. O Plata o Plomo de Pablo Escobar e Bruno Jarra, o maior recipiente da Copa Amstel Playball.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page