• Pamela Emerich

De Rachada não tem nada: Seleça vence e vai às oitavas

Pegou fogo na rodada classificatória da Série D na XVIII Copa Playball Pompéia. Com o placar de 7 a 5, o Clube Seleça Rachada eliminou o Carboneros na 2° fase e vai disputar as oitavas de final da série D da VXIII Copa Playball Pompéia. Em um jogo quente e muito disputado, o Carboneros saiu na frente, mas cedeu a virada depois que a molecada do Seleça acabou com o jogo no segundo tempo. Destaque para o camisa 13, Luiz Neves que entrou no segundo tempo e marcou três gols para classificar sua equipe.


Confira como foi este duelo:



Luiz Neves, que não liga para o Perrela que nem o Thiago Neves e que faz carreira como Áecio Neves, mas apenas no society, diferentemente do deputado federal, falou com a nossa reportagem:



“Eu falei no vestiário que hoje eu ia fazer dois gols, porque quando eu tô loiro, esquece!”

Os rachados encaram nas oitavas a equipe do Pegada Sinistra, que pulou a segunda fase por ter terminado a primeira na liderança do Grupo F.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png